Encaramos os jogos como finais de campeonato, diz Bolt - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 15 2020 0comment

Encaramos os jogos como finais de campeonato, diz Bolt

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pela garra e disposição em campo desde que foi contratado, o meio-campista Victor Bolt afirmou que o elenco botafoguense está encarando os jogos contra Guarani e Red Bull Bragantino como finais de campeonato.

“Sabemos que são dois jogos dificílimos e estamos encarando essas partidas como finais de campeonato. Estamos bem focados e vamos buscar os resultados para tirar o Botafogo desta situação”, disse o meio-campista Victor Bolt.

“Agora é o momento de superação. Tivemos pouco tempo para se preparar para essas decisões, mas estamos trabalhando com muita seriedade e dedicação. Esperamos sorrir juntamente com o nosso torcedor no final do campeonato”, acrescentou.

Na entrevista desta quarta-feira (15), Victor Bolt também comentou como superou as críticas sobre sua contratação.

“Tenho muita confiança no meu trabalho e sabia que poderia ajudar o Botafogo. Com a ajuda dos meus companheiros, consegui também apresentar um bom futebol e agradar os torcedores. Fico feliz pelo reconhecimento da imprensa, dos meus companheiros e da torcida botafoguense”, afirmou.

“O momento agora é de pensamento positivo. Mesmo com os jogos sem a presença do público, espero que a torcida nos envie energia e pensamentos positivos para que a gente possa entrar tranquilo em campo e fazer o nosso melhor para buscar os resultados positivos nesta reta final”, completou.