Emerson pede foco no próximo jogo e cita aproveitamento de pontos com Argel para destacar evolução do time - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 05 2021 0comment

Emerson pede foco no próximo jogo e cita aproveitamento de pontos com Argel para destacar evolução do time

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o São Bento na última segunda-feira, o meio-campista Emerson pediu muita atenção para a equipe no duelo contra o Novorizontino, marcado para esta quinta-feira (6), às 20h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. 

Com dez pontos conquistados, o Tricolor ainda precisa pontuar para confirmar sua permanência na elite do futebol paulista. O Pantera também tem chances de classificação desde que vença os dois próximos jogos e a Inter de Limeira não pontue. 

“Estamos focados no duelo contra o Novorizontino. Queremos fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo para manter o Botafogo na Série A1 do Campeonato Paulista. Atualmente, esse é o nosso objetivo”, destacou Emerson, que foi titular em todos os jogos do clube na competição. 

“Infelizmente, nosso time não encaixou no início da competição. Após a chegada do Argel, conquistamos 9 dos 18 pontos disputados. Com esse aproveitamento, o Botafogo estaria classificado para as quartas de final em três dos quatro grupos. Esse aproveitamento mostra que o time cresceu durante a competição”, acrescentou o meio-campista, que tem contrato até o final de novembro.