Emerson diz que elenco botafoguense encara jogo contra o Ituano como uma decisão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 13 2021 0comment

Emerson diz que elenco botafoguense encara jogo contra o Ituano como uma decisão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nos cinco jogos disputados pelo Botafogo até agora no Campeonato Paulista, o meio-campista Emerson afirmou que a equipe encara o duelo contra o Ituano como uma decisão. A partida será realizada nesta quarta-feira (14), às 22h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. 

“Desde a chegada do Argel estamos rotulando todas as partidas como decisivas. O confronto contra o Ituano é o sexto do campeonato, o que corresponde a metade. Por isso, é um jogo importante e decisivo para as nossas pretensões. Vamos buscar o resultado positivo”, disse Emerson durante entrevista coletiva.

O jogador comentou também sobre o seu posicionamento em campo no duelo contra o Santos. Na oportunidade, ele deu um lançamento e uma assistência para Richard.

“Comecei nas categorias de base jogando mais avançado. Na sequência, passei a jogar como segundo volante. Consigo desempenhar várias funções em campo e gosto sim de jogar mais avançado”, explicou. 

“Contra o Santos, fizemos uma boa partida e a bola não entrou. Estamos trabalhando forte para que o gol aconteça contra o Ituano. Vamos manter o ímpeto da última partida”, completou.