Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
O Botafogo vai lançar mais uma grande novidade para a sua torcida e a população de Ribeirão Preto. Na próxima segunda-feira (10), a partir das 18h, o Tricolor inaugura a segunda unidade da Pantera Shop, loja de artigos esportivos do clube, localizada no RibeirãoShopping, um dos maiores centros comerciais da América Latina.
Com 120 m², a megaloja terá um mix de peças à disposição do torcedor, como agasalhos, camisas de treino e linha de viagem, além de um espaço com materiais da Volt Sport, fornecedora de material esportivo. O espaço contará ainda com uma área exclusiva do Botafanáticos, programa de sócios-torcedores do Tricolor.
Na inauguração, o Botafogo apresentará o seu novo enxoval para a sequência da temporada. Serão lançados os agasalhos, a linha casual e o novo uniforme principal, que terá referências a pontos turísticos de Ribeirão Preto.
“A inauguração da segunda unidade da Pantera Shop é mais um passo para consolidar a marca centenária do Botafogo, uma megaloja com conceitos inéditos na história do clube. Desde o início do projeto da SA, almejamos a profissionalização em diversas áreas, seja dentro ou fora de campo. A localização também é extremamente privilegiada, além de sediar os principais eventos da região, o RibeirãoShopping é uma das referências em centros comerciais no país”, ressalta Adalberto Baptista, presidente da Botafogo Futebol SA.
Entre os produtos casuais da Volt, a primeira linha lançada será a Ellegance, com uma coleção de roupas masculinas e femininas. A proposta é ampliar o mix de produtos com a criação de mais peças, atendendo aos anseios dos consumidores. Em breve, a empresa disponibilizará todos os materiais em sua plataforma de vendas online.
“Do ponto de vista da Volt, o novo espaço marca o início de uma nova linha para a empresa, com a comercialização de roupas para o cotidiano. Para o clube, essa exposição dos uniformes também é muito interessante, pois gera uma nova fonte de renda. Como já disse em outras oportunidades, o fornecedor de material não deve se limitar à entrega do enxoval, temos que propor entregas em diversas áreas para maximizar a parceria”, explica Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
No local, os torcedores poderão também realizar novas adesões ao programa de sócios.
Atualmente, o clube conta com quase sete mil inscritos na plataforma. Os planos vão de R$ 19,90, com entrada garantida a todos jogos, até R$ 399,90 mensais, categoria que inclui também serviços de comidas, bebidas (sem álcool) e ingressos para os shows na Arena Eurobike.
Nesta temporada, o Botafogo volta a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, está na terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos, na terça-feira (11), às 19h, no Estádio Santa Cruz.