Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 28 2022 0comment

Em busca da classificação, Sub-20 encara a Francana no Santão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase, o Sub-20 do Botafogo encara a Francana nesta quarta-feira (29), às 15h, no Estádio Santa Cruz, pela décima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da categoria.

A partida terá transmissão da TV Botafogo a partir das 14h50.

Na terceira colocação do Grupo 2 com 14 pontos, o Tricolor precisa vencer para a conquistar a vaga na próxima fase.

Em caso de triunfo, o Pantera avança na segunda colocação da chave ou como um dos oito melhores terceiros entre os 12 grupos. Atualmente, é o sexto melhor terceiro.

Para se classificar na segunda colocação da chave, o Botafogo precisa ganhar e ainda torcer por uma vitória do líder invicto Monte Azul diante da Inter de Bebedouro.

Para o confronto desta quarta-feira, o treinador Luciano Santos não poderá contar novamente com cinco jogadores que estão entregues ao departamento médico: o goleiro João Vitor, o lateral direito Guilherme, o zagueiro Thomas, o lateral esquerdo Ruan, o meia Roni e o atacante Hudson.

“Independente dos problemas, temos que colocar o nosso melhor em campo e conquistar a vitória. Trabalhamos duro essa última semana e vamos colocar em prática tudo o que foi treinado para atingirmos o objetivo”, disse o treinador Luciano Santos.