Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 05 2022 0comment

Em ação com fornecedora de material esportivo, Botafogo lança camisa manga longa

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Nesta segunda-feira (4), Botafogo e Volt Sport apresentaram mais um lançamento para a torcida. A camisa principal do Tricolor, que vem sendo utilizada na temporada 2022, também passará a ser comercializada na versão com mangas longas.

Na versão apresentada, as propriedades são semelhantes a camisa principal. As listras tradicionais do clube também aparecem como retilíneas personalizadas nas mangas. O logo da Volt Sport foi aplicado em touch 3D na direita do peitoral, enquanto o escudo do clube é destacado no centro, bordado em poliéster. Na parte frontal, o tecido escolhido é o ‘jacquard’, entregando mais detalhamento e modernidade.

Já nas costas e nas mangas, o ‘ride new’ é utilizado para garantir respirabilidade e leveza às regiões do corpo que transpiram mais.

“A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa.

Por outro lado, o executivo ressalta a importância de estudos para que estes modelos sejam lançados. “A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. Nem todos os nossos lançamentos terão modelos com manga comprida. Para ativações deste tipo, temos que ter muita cautela, mapear o mercado e estudar as possibilidades. Mas é um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração”, completa Kleimmann.

“É uma ação muito bacana para o torcedor botafoguense. A nova peça é mais um destaque da nossa coleção para a temporada, que conta com diversos produtos customizados. O lançamento da camisa listrada, a número dois, e peças de treino ocorrem também esta semana” completa Laura Louzada, gerente de marketing do Botafogo.