Elogiado por Argel, Pará explica estratégia e vê crescimento da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 12 2021 0comment

Elogiado por Argel, Pará explica estratégia e vê crescimento da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelo treinador Argel Fuchs, o lateral esquerdo Pará explicou nesta segunda-feira (12) o seu posicionamento em campo no empate diante do Santos por 0 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Paulista. O jogador se posicionou mais defensivamente para conter os avanços do atacante Ângelo. 

“O Argel pediu para marcar forte e, felizmente, consegui neutralizar as jogadas pelo lado direito do ataque do adversário, que era um ponto forte. Na minha opinião, nosso time se comportou muito bem defensivamente”, disse Pará durante entrevista coletiva em Itu.

“Conseguimos colocar em prática o que foi pedido pelo Argel e fizemos uma boa partida contra o Santos. Criamos oportunidades e poderíamos ter conquistado a vitória, mas infelizmente não conseguimos”, acrescentou. 

O lateral esquerdo também projetou o duelo contra o Ituano, marcado para esta quarta-feira (14), às 22h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. 

“Cada jogo é uma decisão. Já estamos focados e pensando no Ituano. Vamos buscar a vitória para dar uma virada na competição. O professor conversou com a gente, incentivou e demonstrou muita confiança no nosso futebol”, completou.