Elogiado por Argel, Marlon agradece apoio e vê evolução individual e coletiva - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 04 2021 0comment

Elogiado por Argel, Marlon agradece apoio e vê evolução individual e coletiva

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelo treinador Argel Fuchs após a vitória do Botafogo sobre o São Bento por 2 a 0, o lateral direito Marlon agradeceu a confiança do grupo e se colocou à disposição para atuar em outras funções.

O camisa 13 foi titular pela quarta vez nesta temporada, a primeira com Argel Fuchs. Ele já tinha atuado diante do São Paulo, quando deu a assistência para Dudu, e contra a Ferroviária e Guarani.

“O Argel e o elenco me passaram muita confiança, o que foi importante para a minha atuação. O Argel vem conversando sempre comigo, orientando, passando confiança, aconselhando e também cobrando bastante. Isso ajuda no meu desenvolvimento individual e coletivo”, disse Marlon, de 20 anos, que fez sua estreia pela equipe principal na última rodada da Série B.

“Estou muito feliz com a minha atuação e com a vitória. Os nossos treinamentos refletem sempre nos jogos. Desde que cheguei no Botafogo, venho me dedicando, trabalhando e esperando uma oportunidade”, acrescentou o jovem.

Natural de Palmas, Marlon se mudou para Ribeirão Preto em 2013, quando seu pai conseguiu um emprego na cidade. Menos de dois anos depois, passou por uma avaliação e foi aprovado na categoria sub-15 do Pantera.

“Sou muito aplicado nos treinamentos e sempre procuro aprender muito com os treinadores. Estou aqui para ajudar e me coloco à disposição para atuar como lateral ou na segunda linha. Meu objetivo é sempre ajudar o Botafogo”, afirmou.

Na entrevista coletiva desta terça-feira, o Marlon classificou a disputa pela vaga de titular com Rodrigo como sadia e afirmou que a equipe ainda busca somar mais pontos para confirmar a permanência na elite do futebol paulista.

“Precisamos ainda somar mais dois pontos para confirmar nossa permanência na Série A1. Temos também uma chance de classificação. Por isso, vamos pensar jogo a jogo. Nosso objetivo agora é conquistar uma vitória diante do Novorizontino”, completou o lateral direito.