Elogiado por Argel Fuchs, Caetano comemora oportunidade de disputar a Série C - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 24 2021 0comment

Elogiado por Argel Fuchs, Caetano comemora oportunidade de disputar a Série C

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelo treinador Argel Fuchs nos treinamentos e, principalmente, no confronto contra a Ponte Preta, quando entrou durante o segundo tempo, o volante Caetano, de 19 anos, afirmou que trabalha forte no dia a dia para ganhar uma chance na equipe titular para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Venho trabalhando muito forte e essa oportunidade de disputar a Série C é importante demais para a minha carreira. Sou um volante que tem um bom passe e procuro sempre estar bem posicionado dentro de campo. Vou continuar focado e esperando a oportunidade”, disse Caetano, que atuou em duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu fui criado na Vila Tibério e, aos 8 anos, deixei o futebol de salão para iniciar no campo. Consegui me adaptar bem e procuro sempre estar com a cabeça boa, com os pés no chão, para deixar tudo de mim dentro de campo e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, acrescentou.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, Caetano também comentou sobre o trabalho do treinador Argel Fuchs no dia a dia.

“O Argel me passa muita tranquilidade e confiança, o que é muito importante para o meu desenvolvimento. Ele sempre diz que vai jogar quem foi melhor dentro de campo e nos treinamentos. Acredito no nosso grupo e vou buscar sempre evoluir para quando eu tiver a oportunidade poder mostrar um bom futebol”, completou.

O Botafogo estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do São José-RS neste domingo (30), às 20h, no Estádio Cruz.