Elogiado, Luan projeta crescimento individual e da equipe na sequência do Paulistão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 26 2021 0comment

Elogiado, Luan projeta crescimento individual e da equipe na sequência do Paulistão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado após a boa atuação contra a Ponte Preta, quando entrou no início do segundo tempo, o meio-campista Luan, de 22 anos, afirmou que a equipe botafoguense vai apresentar um melhor futebol nas próximas rodadas e reagir no Campeonato Paulista. 

Luan foi um dos 19 reforços contratados pelo Tricolor para a temporada. Ele estreou na segunda rodada diante do Guarani, quando jogou 25 minutos e saiu machucado após receber uma pancada na região do joelho, e atuou contra a Ponte Preta. 

“Estou me sentindo muito bem e venho trabalhando muito forte. Acredito que ainda vou evoluir tecnicamente e fisicamente e dar muitas alegrias aos torcedores botafoguenses”, disse o camisa 18.  

“Estamos trabalhando muito forte e ajustando o nosso time para voltar bem no campeonato. Vamos apresentar um melhor futebol nas próximas rodadas e reagir na competição”, acrescentou. 

Na entrevista coletiva, Luan também respondeu sobre suas características e a evolução que teve jogando no futebol europeu. 

“Desde as categorias de base, minhas principais características são a força e a habilidade. Com a minha saída para o futebol europeu, consegui aliar muita intensidade ao meu estilo, o que ajudou muito o meu crescimento. Com isso, fiquei mais ágil”, completou ele, que passou pelas categorias de base do Guarani e atuou também no Estoril Praia (POR) e Alverca (POR).