Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 03 2022 0comment

Elogiado, Emerson destaca preparação e credita boa fase a Leandro Zago

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado após as atuações nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o volante Emerson creditou a boa fase ao treinador Leandro Zago. O jogador ganhou a condição de titular às vésperas da competição após Tárik ser diagnosticado com Covid-19.

“Neste ano, estou jogando como primeiro volante e o professor Leandro Zago está sempre me orientando e conversando comigo. Ele também está me instruindo em algumas situações que ajudam o meu desenvolvimento como o posicionamento do corpo para receber a bola. Tenho me dedicado bastante nos treinamentos e venho conquistando meu espaço dentro do elenco”, disse Emerson durante a entrevista coletiva.

“O professor Leandro Zago está fazendo um bom trabalho e estamos conseguindo colocar suas ideias em prática. Fizemos também uma boa preparação para a competição e vejo que ainda podemos evoluir para conseguir a classificação”, acrescentou.

Emerson também projetou o duelo contra a Inter de Limeira, marcado para domingo (6), no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

“Temos que manter o mesmo comportamento das partidas anteriores. Temos que nos dedicar ao máximo e tentar pontuar cada vez mais na competição”, completou.

Após três rodadas disputadas, o Botafogo soma cinco pontos e está na segunda colocação do Grupo C. O líder é o Palmeiras, que tem 10 pontos. Mirassol e Ituano, que possuem um jogo a menos, estão com quatro pontos.