Elicarlos projeta jogo equilibrado contra o Cruzeiro e diz que fator casa será importante no returno - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 03 2020 0comment

Elicarlos projeta jogo equilibrado contra o Cruzeiro e diz que fator casa será importante no returno

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas últimas cinco partidas do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Elicarlos projetou um duelo equilibrado diante do Cruzeiro. A partida será realizada nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 20ª rodada da competição.

“O Botafogo e o Cruzeiro estão em ascensão na competição. Por isso, acredito que será um jogo bastante equilibrado, disputado. Vamos fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos e sair desta situação incômoda”, disse Elicarlos.

Na entrevista, o camisa número 13 afirmou também que o fator casa pode ser importante no returno do campeonato.

“Neste momento do campeonato, temos que somar pontos independente da partida ser em casa ou fora de casa. Se tivéssemos empatado em casa três dos cinco jogos que perdemos, a nossa situação na tabela seria outra. Então, o fator casa é importante na competição mesmo sem a presença do público”, afirmou.

“Sabemos que precisamos melhorar e o nosso grupo está empenhado. Vamos buscar fazer algo diferente neste returno para melhorar nossa situação no campeonato”, acrescentou.

Elicarlos relembrou que já brigou contra o rebaixamento no Náutico em 2007 e na Chapecoense em 2018.

“Já estive nesta situação e conseguimos escapar do rebaixamento. Em 2018, o professor Claudinei assumiu e ajudou a Chapecoense escapar do rebaixamento na reta final da Série A”, contou.