Elicarlos diz que gol foi especial e agradece apoio da família e companheiros - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 20 2020 0comment

Elicarlos diz que gol foi especial e agradece apoio da família e companheiros

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Avaí por 1 a 0 na última terça-feira (18), o meio-campista Elicarlos afirmou que viveu um momento especial e agradeceu o apoio da família e dos companheiros.

“Foi um momento muito especial, um gol muito importante pra mim e para o Botafogo. Foram nove meses trabalhando firme e forte em casa até aparecer um projeto como o do Botafogo”, disse o meio-campista, que acertou com o Pantera há 15 dias.

“Tenho que agradecer muito meus familiares, meus pais, minha esposa e os meus filhos, que sempre me incentivaram. Meus companheiros e o professor Claudinei também me deram muito apoio. Estou muito feliz”, acrescentou.

Na entrevista, Elicarlos também elogiou o elenco botafoguense e afirmou que a disputa por uma vaga de titular será acirrada.

“Estou à disposição para ajudar. Posso jogar como primeiro volante, como segundo, de lateral direito e até de zagueiro. É um grupo unido e aguerrido e todos estão com o mesmo objetivo”, afirmou.

Ele também projetou o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado (22), às 16h30, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos que ter os pés no chão e fazer o nosso jogo para conquistar a vitória e engrenar no campeonato. Estamos bem focados”, completou.