Elenco botafoguense se reapresenta e inicia preparação para o duelo contra o Sport - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 09 2019 0comment

Elenco botafoguense se reapresenta e inicia preparação para o duelo contra o Sport

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Menos de 24 horas após o duelo contra o Bragantino, o elenco botafoguense se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto contra o Sport, marcado para esta quarta-feira (13), às 21h30, no estádio Santa Cruz, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que participaram da partida fizeram um trabalho regenerativo, além de conversarem com o treinador Hemerson Maria. Já os demais atletas realizaram um treino tático.

Para o duelo contra o Sport, o comandante botafoguense não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio e o meia-atacante Murilo, suspensos, além de Rafael Costa, expulso contra o Bragantino.

O elencodo Tricolor volta a treinar neste domingo no período da manhã. Na segunda-feira, os atletas treinam na parte da tarde.

VISITA



Na manhã deste sábado, Reni Ravaneli , o “torcedor solitário”, esteve no Estádio Santa Cruz e recebeu de presente uma camisa autografada pelos jogadores do elenco.

“Fico muito feliz e grato por ter conhecido todo o elenco, comissão técnica e as dependências do clube, além de ter sido presenteado com uma camisa autografado do Fogão. Foi um dia muito especial! Agradeço de coração o Botafogo pela oportunidade. Realizei um sonho de infância!”, afirmou Reni.