Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 16 2021 0comment

Elenco botafoguense se apresenta e inicia preparação para a temporada 2022

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo iniciou a preparação para a temporada 2022 nesta quarta-feira (15). Logo no primeiro dia, o elenco botafoguense treinou em dois períodos.

Pela manhã, o grupo foi apresentado e recebeu as boas vindas da diretoria e da comissão técnica comandada pelo treinador Leandro Zago.

Na sequência, os atletas realizaram uma atividade na academia sob orientação do preparador físico Márcio Henriques. No período da tarde, o treinador Leandro Zago comandou um treino técnico-tático no campo de apoio.

Os jogadores que se apresentaram nesta quarta-feira foram os recém-contratados Rafael Pascoal (goleiro), Deivity (goleiro), Guilherme Mantuan (volante), Tárik (volante), João Lucas (meia), Kadu Barone (atacante) e Caio Mota (atacante), além dos remanescentes Marlon (lateral direito), Diego Guerra (zagueiro), Martineli (lateral esquerdo), Djalma (volante), Emerson (volante), Caetano (volante), Rafael Tavares (meia), Dudu (atacante), Bruno Michel (atacante), Luketa (atacante) e Hélio Paraíba (atacante).

O grupo ainda conta com o zagueiro Matheus Santos e o meia Gustavo Xuxa, que seguem no departamento médico após passarem por cirurgia, e os pratas da casa Henrique Dias (goleiro), João Vitor (goleiro), Gabriel Tocantins (zagueiro) e Bruno Santos (atacante), que trabalham com o elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta quinta-feira (16), o grupo realiza nova atividade na academia no período da manhã. No período da tarde, a equipe treina outra vez com bola.