Elenco botafoguense ficará concentrado até sábado no Hotel Mercure - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 15 2021 0comment

Elenco botafoguense ficará concentrado até sábado no Hotel Mercure

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com o objetivo de intensificar a preparação para o Campeonato Paulista, o elenco botafoguense ficará em regime de concentração nos próximos seis dias.

Os atletas ficarão concentrados no Hotel Mercure (cerca de dois quilômetros do Estádio Santa Cruz), por meio de uma ação de patrocínio da empresa ribeirão-pretana Perplan Urbanização e Empreendimentos, e só deixarão o local para os treinos, que serão realizados todos os dias e, na maioria deles, em dois períodos.

No Hotel Mercure, o grupo botafoguense poderá usufruir de toda a estrutura e comodidade que o local oferece. A intenção é proporcionar uma melhor recuperação aos atletas pós-treino e também um maior entrosamento.

“O mais importante será ter um conhecimento maior em relação à recuperação dos atletas. Eles terão diversas oportunidades para compartilhar as refeições e um maior controle de todo o treinamento e recuperação. Esse momento é fundamental para que a gente entre na última semana muito bem preparado para a estreia no Paulistão”, explicou Elliot Paes, preparador físico do Pantera.

“Essa relação que os atletas têm na concentração também é importante para troca de experiências. Nosso elenco conta com atletas experientes e jovens, atletas que já foram campeões, atletas que já disputaram o Paulistão e outros que ainda não jogaram. Então, esses atletas experientes podem passar muita coisa para os mais novos”, acrescentou.

A equipe está treinando desde o dia 5, quando o elenco iniciou a preparação para o Paulistão.

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista contra o São Paulo. A partida está marcada para o dia 28 (domingo), às 20h30, no Morumbi.

PERPLAN

A Perplan, fundada em Ribeirão Preto há mais de 20 anos, está patrocinando a pré-temporada do Botafogo para o Paulistão como uma forma de apoiar o clube e a própria cidade.

A empresa lançou mais de 30 empreendimentos em oito cidades, com mais de 6.000 unidades já entregues.

O Hotel Mercure, localizado na avenida Wladimir Meirelles, na Zona Sul de Ribeirão Preto, integra o Civitas Complexo Sul, empreendimento que faz parte do portfólio de produtos da Perplan, reunindo, ainda, mais um hotel, lajes corporativas, mall premium e uma torre residencial ao estilo loft.