Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 11 2022 0comment

Eleito o melhor em campo no último jogo, Jean Victor destaca a união do elenco botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Eleito o melhor em campo na vitória do Botafogo sobre o Guarani por 2 a 0 na última quarta-feira (9), o lateral esquerdo Jean Victor destacou a união do elenco como um dos pontos fortes da equipe.

“Fiquei muito feliz com o desempenho da equipe em primeiro lugar. Se eu pudesse, dividiria cada pedacinho do troféu com os jogadores, comissão técnica e funcionários, já que o Botafogo é um todo. Estou muito feliz aqui e sou grato com todo o suporte que tenho”, disse Jean Victor, autor do primeiro gol do triunfo botafoguense na última partida.

“No esquema que estamos jogando, os laterais precisam fazer o papel de alas. Assim, temos que comparecer bem no ataque e na defesa também. O Leandro Zago dá essa liberdade para a gente tomar a melhor decisão”, explicou.

Na entrevista, Jean Victor também elogiou o trabalho da comissão técnica e disse que o importante é “sempre pontuar”.

“Estamos convictos do nosso trabalho, o que é fundamental para o bom momento que atravessamos. A comissão técnica está sempre passando informações e detalhes importantes”, afirmou.

“Temos um elenco de muita qualidade e estamos confiantes no trabalho que está sendo desenvolvido. Nosso objetivo é pontuar sempre para conseguirmos a classificação para a próxima fase”, acrescentou.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo C, com oito pontos –mesma pontuação do Mirassol, vice-líder, e do Ituano, terceiro colocado, que levam vantagem nos critérios de desempate. O líder é o Palmeiras, que soma dez pontos. Na classificação geral, o Tricolor ocupa a sexta posição.

O Pantera volta a campo neste sábado (12), às 16h, quando enfrenta o Água Santa no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.