Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
O atacante Édson Cariús comemorou muito o primeiro gol marcado com a camisa do Botafogo. Ele balançou as redes no empate do Tricolor diante do Ituano por 1 a 1, no último sábado (30), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Estava buscando esse primeiro gol com a camisa do Botafogo e felizmente consegui marcar contra o Ituano. Espero marcar outras vezes e também sair de campo vitorioso”, disse Édson Cariús, que também tem duas assistências para gols.
“Dediquei o gol aos meus familiares e amigos, que estão sempre nos apoiando. Que eles continuem mandando essa energia positiva para que eu possa ajudar ainda mais o Botafogo, que é um clube grande e com muita história no futebol brasileiro”, acrescentou o jogador.
Com o empate diante do Ituano, o Botafogo ocupa a 12ª colocação na Série B, com 40 pontos.
Agora, o Tricolor volta a campo no sábado (7), às 17h, quando enfrenta o Avaí no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike.
“Vamos buscar o resultado positivo e sempre jogar com o objetivo de honrar a camisa do Botafogo independente do que estamos buscando na competição”, afirmou.
Na entrevista, o atacante comentou sobre a Instituição Édson Cariús, localizada em Cariús, sua cidade natal, que fica a quase 400 quilômetros de Fortaleza.
“É um projeto social na minha cidade que atende cerca de cem crianças entre 6 e 18 anos. Oferecemos aulas de reforço escolar, futebol, jiu-jítsu, entre outras atividades”, completou.