Edital de convocação: Reunião ordinária de eleição e posse da nova mesa diretoria do Conselho Deliberativo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 10 2019 0comment

Edital de convocação: Reunião ordinária de eleição e posse da nova mesa diretoria do Conselho Deliberativo

O Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo do BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA a todos os Senhores Conselheiros quites com a tesouraria do Conselho até o mês de NOVEMBRO DE 2019 inclusive, e com direito a voto, para Reunião Ordinária de Eleição e Posse da Nova Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Membros do Conselho Fiscal e de Ética do Botafogo F.C. – biênio 2019/2021 (Art. 48 itens “b/c”), a ser realizada na sala do Conselho, sito no Estádio Santa Cruz, Avenida Costabile Romano s/n, no dia 12 DE DEZEMBRO DE 2019 (quinta-feira), em primeira convocação com a maioria de seus membros, as 19h, ou em segunda convocação, com qualquer número dos conselheiros, as 19h30.

O Conselheiro inadimplente, deverá regularizar sua situação quanto ao adimplemento das contribuições, ATÉ O DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2019 (segunda-feira) junto a Empresa TMK (lucas@tmkcomunicacoes.com.br) ou na Rua Visconde de Inhaúma 490 – sala 908 – Cento, Ribeirão Preto/SP, Fone (16) 3514-3560.

A Empresa TMK emitirá uma planilha no dia 12 DE DEZEMBRO DE 2019 (quinta-feira) com a listagem dos Conselheiros adimplentes e aptos a votar, que será protocolada junto a Secretária do E. Conselho Deliberativo sendo disponibilizada para a(s) Chapa(s) interessada(s) em disputar o pleito eleitoral.

As inscrições das chapas concorrentes deverão ser efetuadas em papel datilografado ou digitalizado até 72 (setenta e duas horas) antes da data do ato eleitoral, ou seja, até o dia 09 de Dezembro de 2019, as 19h, através de protocolo na Secretária do E. Conselho Deliberativo, Avenida Costábile Romano s/n, Estádio Santa Cruz.

A reunião constará da seguinte Ordem do Dia:
1-Composição da mesa, sendo o Presidente do Conselho, presidente dos trabalhos, secretário e tesoureiro do Conselho e dois escrutinadores escolhidos pelo Presidente entre os conselheiros presentes;
2-Conferência dos Conselheiros eleitores que assinaram o livro de presença ou lista (aptos a votar);
3-Leitura, discussão e votação da ata da última reunião;
4-Apresentação e leitura das chapas inscritas;
5-Leitura e votação do parecer da Comissão de Ética sobre os componentes da(s) chapa(s) inscrita(s);
6-Ato eleitoral;
7-Apuração;
8-Posse;
9-Indicação de Membros para Conselho Consultivo, conforme Artigo 61, parágrafo 1º;
10-Escrituração da Ata, que deverá ser assinada pelos componentes da mesa;
11-Leitura e aprovação da Ata citada no item acima;
12-Palavra franqueada por 10(dez) minutos apenas ao Presidente Eleito e empossado.

ALFREDO CRISTOVAO DO CARMO GUILHERME
PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO