É uma final de Copa do Mundo, diz Bolt sobre duelo contra o CSA - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 18 2021 0comment

É uma final de Copa do Mundo, diz Bolt sobre duelo contra o CSA

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol no empate do Botafogo diante do América-MG por 1 a 1 na última sexta-feira, o volante Victor Bolt afirmou que a equipe botafoguense vai encarar o duelo contra o CSA como uma final de Copa do Mundo. A partida será realizada nesta terça-feira (19), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

“Temos que encarar como uma final de Copa do Mundo, de Champions League. Temos que entrar concentrados, focados assim como ocorreu nos últimos jogos. Vamos buscar os três pontos para continuar na briga. Tenho certeza que vamos manter o Botafogo na Série B”, disse Victor Bolt.

“Vamos continuar pensando jogo a jogo. O foco agora é o duelo contra o CSA”, acrescentou. 

Após o complemento da 35ª rodada, o Botafogo continua na 19ª colocação com 34 pontos, contra 39 de Figueirense, Náutico e Vitória, 15º, 16º e 17º colocados respectivamente. 

Na entrevista, Victor Bolt afirmou também que os jogadores estão mais confiantes. Nos últimos cinco jogos, o time obteve três empates e conquistou duas vitórias. 

“Evoluímos muito nos últimos cinco jogos. Assim, ganhamos mais confiança e moral. Vamos buscar mais uma vitória agora contra o CSA”, completou o volante.