Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 02 2022 0comment

Dudu ressalta importância da vitória e explica comemoração de gol

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o São Bernardo por 1 a 0, no último domingo, o atacante Dudu, de 18 anos, afirmou que o foco da equipe agora é brigar pela classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Após a nona rodada da competição, o Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo C com 15 pontos –um a menos do que o Mirassol, segundo colocado da chave. O Palmeiras é o líder com 17 pontos. Já o Ituano aparece na quarta colocação com 14 pontos.

“A vitória foi muito importante porque entramos de vez na briga pela classificação para as quartas de final. Comemoramos muito o resultado, mas o nosso foco agora já é no duelo contra o Red Bull”, disse Dudu citando o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para o próximo domingo (6), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

“Fiquei muito feliz com o gol marcado, já que foi o meu primeiro no Paulistão, e também com o prêmio de melhor em campo. Estou sempre treinando com muita dedicação para aprimorar a finalização”, acrescentou.

Na entrevista, o atacante também explicou a comemoração do gol.

“É uma comemoração que fiz no Media Day [veja foto abaixo] para o Paulistão antes do início da competição. Respeito muito a torcida e tenho um carinho enorme por todos que sempre me apoiaram. Não quis desrespeitar ninguém. Mesmo assim, peço desculpas caso alguém tenha ficado ofendido”, explicou.

“Entendo que as críticas são construtivas e estou sempre trabalhando para ajudar o Botafogo. O meu foco está no Botafogo e sou muito grato em vestir essa camisa”, completou.

TREINO

O elenco botafoguense retornou aos treinos nesta quarta-feira. A novidade foi a presença do meia-atacante Matheus Carvalho, que treinou normalmente com bola.

 

Confira a foto abaixo:

Foto tirada no dia 21 de janeiro de 2022 para o Media Day do Paulistão