Dudu diz estar com mais ritmo de jogo e se coloca à disposição para as próximas partidas - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 24 2021 0comment

Dudu diz estar com mais ritmo de jogo e se coloca à disposição para as próximas partidas

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Recuperado da cirurgia no tornozelo esquerdo realizada em meados de abril, o atacante Dudu, de 18 anos, comemorou a oportunidade de atuar em quatro partidas e se colocou à disposição para os próximos jogos do Botafogo.

“Essa sequência está sendo muito importante para ganhar ritmo de jogo. Estou me sentindo bem, com mais ritmo a cada partida e muito feliz em voltar a jogar. Espero ajudar o Botafogo nos próximos confrontos”, disse Dudu, que está relacionado para o duelo contra o Ituano, marcado para este sábado (25), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da primeira fase da Série C.

“Infelizmente, não conseguimos a classificação. Porém, vamos disputar esse jogo com o objetivo de vencer e honrar a camisa do Botafogo”, acrescentou o atacante, que já atuou cerca de 240 minutos desde que retornou aos gramados.

Na entrevista, Dudu comentou sobre a disputa da Copa Paulista. O Tricolor volta a jogar pela competição no dia 28, quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa.

“Vamos trabalhar, pensar jogo a jogo para atingirmos nosso objetivo, que é garantir classificar e depois brigar por uma vaga na Copa do Brasil”, completou.