Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 23 2022 0comment

Dudu cita briga sadia pela posição de titular e se coloca à disposição de Paulo Baier

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Uma das opções ofensivas do treinador Paulo Baier para o confronto contra o Manaus, o atacante Dudu, de 18 anos, elogiou os atacantes do elenco botafoguense e afirmou que continua treinando forte à espera de uma nova oportunidade na equipe titular.

“Estou trabalhando forte, treinando finalizações e outras jogadas com o intuito de melhorar, evoluir e poder ajudar o Botafogo na conquista dos seus objetivos. Se surgir uma oportunidade, quero aproveitar da melhor forma e contribuir com os meus companheiros e com o clube”, disse Dudu.

“Temos um leque de atacantes com qualidade e todos brigando pela titularidade. A concorrência ajuda e é importante, mas vale ressaltar que é uma disputa sadia. O elenco é unido e comprometido”, acrescentou o atacante.

Na entrevista, Dudu também projetou o duelo contra o Manaus e pediu o apoio do torcedor botafoguense. O jogo está marcado para este domingo (26), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 12ª colocação com 14 pontos –três a menos do que o próprio Manaus, oitavo colocado. Na sexta posição, o Volta Redonda tem a mesma pontuação.

“É um confronto direto por uma briga no G-8. Estamos trabalhando muito forte e o grupo está bem focado. Sabemos da importância deste jogo e pedimos o apoio do torcedor botafoguense”, completou.