Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 18 2022 0comment

Dudu agradece confiança da comissão técnica e projeta duelo contra o Corinthians

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Eleito o melhor em campo na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 1 a 0 na última quarta-feira (16), o atacante Dudu, de 18 anos, agradeceu a confiança da comissão técnica e do elenco botafoguense.

“Quero agradecer o apoio que estou recebendo da comissão técnica e do elenco. Estou crescendo jogo a jogo e vou me dedicar ao máximo para fazer uma boa partida contra o Corinthians”, disse o atacante Dudu, que já tinha concorrido ao prêmio de melhor jogador da partida nas vitórias do Pantera sobre o Santos e Guarani.

“Estou trabalhando forte e procurando aprimorar os fundamentos a cada treinamento. Venho treinando bastante finalização durante e após os treinamentos e espero fazer o meu primeiro gol no campeonato para adquirir ainda mais confiança”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Dudu faz parte do elenco principal desde o final de 2020. Recentemente, o jovem renovou seu vínculo com o clube até o final de 2024.

“O nosso foco agora está no duelo contra o Corinthians. Sabemos da dificuldade, mas vamos buscar a primeira vitória em casa para continuarmos brigando por nossos objetivos na competição”, completou.

Após sete jogos realizados, o Botafogo está na quarta colocação do Grupo C com 11 pontos –mesma pontuação do Ituano, terceiro colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate (4 a -1 no saldo de gols). O Mirassol é o segundo colocado com 12 pontos, enquanto o Palmeiras está na liderança com 13.

Na classificação geral, o Tricolor está na sétima posição.

Após o jogo contra o Corinthians, o Botafogo enfrenta o Azuriz na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (23), às 19h, fora de casa.