Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 10 2022 0comment

Djalma exalta semana de treinos e pede foco total contra o Novorizontino

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O volante Djalma, de 21 anos, exaltou a semana de treinos e afirmou que a equipe botafoguense está bem preparada para o duelo contra o Novorizontino neste domingo (13), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

“Estou trabalhando forte desde a temporada passada e esperando uma oportunidade para começar jogando. Porém, o mais importante é ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, disse Djalma, que entrou durante o segundo tempo da partida contra o Bragantino, quando substituiu o volante Emerson.

“O Emerson está realmente fazendo um grande campeonato. Temos características parecidas, como a marcação e um bom passe. Se precisar, estarei à disposição”, acrescentou.

Na entrevista, Djalma também comentou sobre a semana cheia para trabalhar e afirmou que a equipe ainda almeja a classificação para as quartas de final do Paulista.

“Temos essa semana cheia para trabalhar, o que é importante para ajustar detalhes para o jogo contra o Novorizontino. Temos que entrar focados, colocar intensidade desde o início da partida para conquistar a vitória. Respeitamos o Novorizontino, mas temos que nos impor. O nosso pensamento é na classificação”, completou.

Após dez jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo C com 15 pontos –mesma pontuação do Ituano, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras é o líder da chave com 20 pontos, enquanto o Mirassol é o segundo colocado com 17. Os dois primeiros avançam para as quartas de final.