Diego Guerra vê sequência de jogos como importante para entrosamento e projeta duelo contra o Novorizontino - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 01 2021 0comment

Diego Guerra vê sequência de jogos como importante para entrosamento e projeta duelo contra o Novorizontino

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Diego Guerra afirmou que a sequência de jogos será importante para a evolução da equipe botafoguense na Série C do Campeonato Brasileiro.

Um dos oito reforços contratados pelo clube para a competição, o zagueiro foi titular nas duas últimas partidas. No último confronto, começou o jogo formando dupla com Matheus Santos e ainda no primeiro tempo atuou junto com Yan Victor.

“A sequência de jogos será importante para adquirir entrosamento e, consequentemente, para a evolução da equipe. Depois do jogo em Erechim, arrumamos a casa e conseguimos dar uma boa resposta diante do Oeste. Vamos manter essa intensidade agora contra o Novorizontino”, disse Diego Guerra.

“O Yan Victor estava preparado esperando uma chance e mostrou o seu potencial. Estamos trabalhando forte essa semana para melhorar ainda mais”, acrescentou.

Na entrevista, Diego Guerra também projetou o duelo contra o Novorizontino, marcado para sábado (3), às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a quarta colocação com nove pontos –um a menos do que o próprio Novorizontino, terceiro colocado.

“O Novorizontino joga com três atacantes e estamos bem preparados para essa partida. Vamos buscar um resultado positivo”, completou.