Diego Cardoso confia na recuperação e pede apoio do torcedor - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 30 2020 0comment

Diego Cardoso confia na recuperação e pede apoio do torcedor

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do primeiro gol do Botafogo no empate diante do Ituano por 2 a 2, o atacante Diego Cardoso afirmou que o Tricolor vai se recuperar no Campeonato Paulista.

Após três jogos, o Pantera soma um ponto e está na 14ª colocação.

“O nosso elenco está unido e a cada jogo estamos mais entrosados. Tenho certeza que vamos conseguir a recuperação e sair desta situação. No próximo jogo, vamos apresentar um futebol melhor e conquistar a vitória”, disse Diego Cardoso, que comentou também sobre o gol marcado diante do Ituano.

“Fiquei muito feliz e orgulhoso de conseguir marcar. Foi um lance muito rápido, o goleiro conseguiu fechar o canto, mas toquei por cima dele e fui feliz. Espero continuar fazendo muitos gols para dar uma resposta positiva”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Diego Cardoso também pediu o apoio do torcedor botafoguense. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (3), às 20h, quando enfrenta o Mirassol no estádio Santa Cruz.

“A pressão sempre existe e estamos trabalhando para conseguir sair desta situação. Espero que o torcedor venha apoiar o nosso time diante do Mirassol. É um jogo muito importante”, completou o atacante.