Didi diz que gol diante do São Paulo foi o mais importante da carreira e vê evolução do time - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 09 2020 0comment

Didi diz que gol diante do São Paulo foi o mais importante da carreira e vê evolução do time

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Didi afirmou que o gol marcado na vitória do Botafogo sobre o São Paulo foi o mais importante da sua carreira. Ele anotou o único gol da partida após completar de cabeça um escanteio cobrado por Rafinha aos 29 minutos do segundo tempo.

“Não sou um zagueiro goleador, mas gosto de balançar as redes. Na minha opinião, esse gol diante do São Paulo foi o mais importante da minha carreira pela situação que estamos no campeonato. É um resultado que passa mais confiança”, disse Didi, que marcou pela terceira vez com a camisa botafoguense após 27 jogos.

Na entrevista desta segunda-feira, o zagueiro também citou o entrosamento que o time adquiriu nas últimas partidas.

“A cada rodada estamos adquirindo mais entrosamento, o que tem sido fundamental para a nossa evolução. Repetimos a mesma formação nos dois últimos jogos e podemos conseguir pela terceira vez. A cada rodada vamos apresentar um melhor futebol”, afirmou.

“Temos mais uma decisão pela frente e vamos buscar a segunda vitória consecutiva. O time já está focado neste duelo contra o Oeste”, completou ele citando o duelo da próxima sexta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Com a vitória sobre o São Paulo, o Botafogo ocupa a 14ª posição com oito pontos, contra sete de Ponte Preta e Oeste, que estão na zona de rebaixamento. O time de Campinas ainda joga nesta segunda, quando enfrenta o Red Bull Bragantino em casa.