Destaque contra o Vitória, Leonan comemora semana livre e vê time em evolução - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 02 2019 0comment

Destaque contra o Vitória, Leonan comemora semana livre e vê time em evolução

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo no duelo contra o Vitória, realizado na última sexta-feira (30), o lateral esquerdo/meio-campista Leonan demonstrou confiança de que a equipe apresentará um futebol ainda melhor diante do América-MG.

“Tenho convicção de que nossa equipe apresentará um futebol melhor diante do América. Teremos uma semana para trabalhar, o que havia acontecido apenas uma vez com o Hemerson Maria. Essa semana cheia para treinos será importante para assimilarmos muitas coisas”, disse Leonan, 23.

Ele foi uma das cinco novidades na equipe titular diante do Vitória. O jogador atuou no meio de campo ao lado de Marlon Freitas e Pablo, outro que também ganhou uma oportunidade diante do time baiano.

“Comecei minha carreira como meia, mas ainda na base fui deslocado para a lateral esquerda. Minha preferência é estar jogando. Se for na lateral ou no meio, quero ajudar. Espero ter correspondido”, contou.

Com o Botafogo na 10ª colocação com 28 pontos –quatro a menos do que o Sport, quarto colocado–, Leonan afirmou que o foco continua sendo a briga pelo acesso.

“A Série B é muito disputada. Estamos quatro pontos do G-4 e nosso foco é olhar para a parte de cima. Estamos no caminho certo”, concluiu.

O Botafogo volta a campo neste sábado (7), quando enfrenta o América-MG, às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.