Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 15 2022 0comment

Deivity vê retomada da confiança e jogo de ‘seis pontos’ contra o Figueirense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Relacionado após cumprir suspensão na partida contra o Ypiranga, o goleiro Deivity classificou como um ‘jogo de seis pontos’ o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado (16), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quarta colocação com 23 pontos –um a mais do que o próprio Figueirense, sexto colocado, com 22 pontos.

“É um jogo de seis pontos e precisamos fazer o nosso melhor dentro de campo. Fizemos uma boa preparação e vamos colocar tudo em prática contra o Figueirense”, disse Deivity, que analisou o adversário deste sábado.

“Eu conheço muitos profissionais do Figueirense, que tem uma equipe bem qualificada. Vamos entrar focados e fazer um bom jogo para conquistar mais um resultado positivo”, acrescentou.

Na entrevista, Deivity também citou a retomada da confiança.

Nos últimos quatro jogos pela competição, o Botafogo teve 100% de aproveitamento (venceu o Vitória por 1 a 0, o Manaus por 1 a 0, o Campinense por 3 a 1 e o Ypiranga por 1 a 0). A equipe também ganhou do Noroeste por 3 a 1, na terça-feira (12) pela Copa Paulista.

“Conseguimos retomar a confiança e estamos crescendo na competição. Estamos empenhados para conquistar os objetivos do clube na temporada”, completou.