Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 08 2022 0comment

Deivity vê jogo contra o Novorizontino como decisivo e demonstra confiança na classificação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Paulista, o goleiro Deivity afirmou que a equipe precisa repetir a postura do jogo contra o São Bernardo diante do Novorizontino neste domingo (13), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada da competição.

“Temos que repetir a preparação e atuação que tivemos contra o São Bernardo agora diante do Novorizontino. Contra o São Bernardo, a equipe teve uma postura muito boa desde o início da partida, conseguiu se impor e foi superior durante a maior parte do jogo. Precisamos repetir essa atuação para conquistar a vitória”, disse Deivity, considerado o terceiro melhor goleiro do Campeonato Paulista, de acordo com os números do Wyscout.

“Temos que respeitar e redobrar a atenção contra o Novorizontino, porém, precisamos nos impor. O professor Leandro Zago já conversou com o nosso grupo e estamos encarando a partida como uma decisão. O nosso objetivo é conquistar a classificação para as quartas de final, meta que foi traçada no início da preparação.”

Após dez jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo C com 15 pontos –mesma pontuação do Ituano, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras é o líder da chave com 20 pontos, enquanto o Mirassol é o segundo colocado com 17. Os dois primeiros avançam para as quartas de final.

Na entrevista, Deivity afirmou que a equipe conversou muito após a derrota para o Red Bull Bragantino.

“Os ajustes estão sendo feitos para que a gente consiga evoluir e continuar com essa equipe sólida que tivemos durante a maior parte do campeonato. É nossa primeira competição desde a pré-temporada e vejo que a continuidade do trabalho ajuda na melhora do desempenho.”, completou.