Definidos os semifinalistas que vão concorrer ao gol do ano do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 13 2019 0comment

Definidos os semifinalistas que vão concorrer ao gol do ano do Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Dois gols de falta de Murilo, outro de Nadson e o de bicicleta de Henan. São esses os jogadores que vão concorrer ao gol mais bonito do Botafogo na temporada 2019.

Os semifinalistas foram escolhidos pelos torcedores botafoguenses em votação realizada no Instagram (https://www.instagram.com/botafogosp/) oficial do clube.

Antes, o departamento de comunicação do Tricolor havia selecionado oito gols para participar da enquete.

A primeira semifinal será um confronto entre o meia-atacante Nadson e o atacante Henan. Nadson concorre com o gol marcado diante do Oeste. Ele dominou no peito, se protegeu da marcação e carregou a bola até a intermediária para chutar forte no ângulo no triunfo botafoguense por 2 a 0.

Já Henan concorre com o gol de bicicleta marcado diante do Londrina. Após cruzamento da direita, o atacante, que havia passado da bola, conseguiu acertar uma linda bicicleta para vencer o goleiro rival e decretar a vitória por 2 a 1. Essa disputa começa nesta sexta-feira (13), a partir das 12h e se encerra no sábado no mesmo horário.

A outra semifinal reunirá dois gols do meia-atacante Murilo, artilheiro do Botafogo na Série B. Os gols selecionados foram os de falta, especialidade do camisa 94. A disputa será com o gol marcado diante do Criciúma na vitória por 1 a 0 e o outro na derrota para o Bragantino por 3 a 2.

Nos dois lances, ele cobrou a falta por cima da barreira e acertou o ângulo direito dos goleiros. Esse confronto estará disponível para votação na segunda-feira (16), às 12h.

Para escolherem os finalistas os torcedores precisam acessar o Instagram oficial do clube e votar. A final será realizada na terça-feira (17).