Darley pede pés no chão e vê time mais concentrado após vitórias consecutivas - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 05 2020 0comment

Darley pede pés no chão e vê time mais concentrado após vitórias consecutivas

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular do gol botafoguense desde março de 2019, o goleiro Darley afirmou que a equipe precisa manter a mesma postura das últimas partidas para o duelo contra a Chapecoense nesta terça-feira (6), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com duas vitórias consecutivas sobre Oeste e Paraná por 1 a 0, o Tricolor subiu na tabela de classificação e agora ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos. Já a equipe de Chapecó tem 22 pontos e está na segunda posição.

“Sabemos da qualidade da Chapecoense, mas precisamos manter a mesma postura. Mesmo jogando fora de casa, temos que ser agressivos e buscar a vitória. A equipe está empenhada e consciente do que precisa fazer dentro de campo para conquistar os três pontos”, disse Darley.

“Neste momento, temos que aceitar que nossa briga ainda é para fugir da zona de rebaixamento. Porém, temos condições de reagir na competição, o que já foi provado. Queremos sair rapidamente desta situação e brigar pelo G-4”, acrescentou.

O camisa 89 afirmou que o time retomou a confiança após os dois triunfos consecutivos.

“São dois jogos sem tomar gol, mas vale ressaltar que o nosso sistema defensivo começa com os atacantes. Temos uma equipe unida, compactada e que está motivada. Eu e meus companheiros queremos alcançar coisas grandes com o Botafogo”, completou.