Darley pede mais concentração para time conquistar a vitória contra o Cuiabá - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 31 2020 0comment

Darley pede mais concentração para time conquistar a vitória contra o Cuiabá

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o goleiro Darley pediu mais concentração e “algo a mais” para a equipe vencer o Cuiabá nesta terça-feira (1º), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após seis jogos, o Botafogo ocupa a décima colocação com sete pontos, enquanto o adversário está na liderança com 13 pontos.

“Precisamos estar mais concentrados na parte defensiva e também na ofensiva para aproveitar as chances criadas e conquistar a vitória. A postura e o comportamento tático têm que ser o mesmo, já que estamos fazendo boas partidas. Tenho a confiança de que os gols vão começar a sair”, disse o camisa 89.

“Esperamos fazer uma grande partida e conquistar a vitória dentro de casa, o que é fundamental para as nossas pretensões no campeonato. Vamos ter que guerrear, jogar muito e colocar em prática o que o professor vem pedindo para a gente sair vitorioso”, acrescentou.

Na entrevista, Darley também comentou o bom momento que o sistema defensivo atravessa e elogiou o elenco botafoguense. Em seis partidas realizadas, o Tricolor sofreu apenas quatro gols e tem a quarta melhor defesa da competição.

“Mesmo com as ausências de alguns jogadores por lesão ou Covid-19, o sistema defensivo tem se mostrado muito sólido e estamos sofrendo bem menos do que o ano passado. Porém, temos que enaltecer o trabalho de todos, já que a marcação começa com os atacantes. Esperamos continuar defendendo e atacando bem para conquistar as vitórias e subir na tabela”, afirmou.