Darley classifica como final jogo contra a Inter e pede apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 20 2020 0comment

Darley classifica como final jogo contra a Inter e pede apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O goleiro Darley classificou como uma final o duelo do Botafogo contra a Internacional, marcado para esta sexta-feira (21), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“Sabemos da importância, da grandeza deste jogo. Vamos encarar como uma final de campeonato. Precisamos conquistar os três pontos e entrar no campeonato”, disse Darley, que completou 50 jogos com a camisa do Tricolor no duelo contra o Água Santa.

“Tivemos pouco tempo para treinar com o Claudinei Oliveira, mas fizemos um excelente trabalho. Agora, temos que acreditar e colocar tudo em prática. Independente de como vai ser, precisamos conquistar a vitória”, acrescentou.

Na entrevista, Darley também pediu e citou a importância do apoio da torcida no duelo contra a Inter.

“Nosso torcedor é fantástico, é o nosso décimo segundo jogador. Precisamos do apoio do torcedor porque juntos somos mais fortes”, completou.

PROMOÇÃO

Na partida contra a Inter de Limeira, o sócio-torcedor Botafanáticos será presenteado novamente. Cada sócio-torcedor terá direito de retirar um ingresso na sala do Botafanáticos no Estádio Santa Cruz.

Os ingressos para o jogo já estão à venda no Estádio Santa Cruz e através do site Total Ticket (https://www.totalticket.com.br/)