Darley afirma que elenco está comprometido e pede para os torcedores confiarem na recuperação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 04 2020 0comment

Darley afirma que elenco está comprometido e pede para os torcedores confiarem na recuperação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Destaque do Botafogo no empate diante do Operário-PR por 0 a 0 no último sábado (31), o goleiro Darley reconheceu a força e o bom momento do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, afirmou que a equipe botafoguense entrará em campo com o objetivo de conquistar a vitória.

A partida será realizada nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 20ª rodada da competição.

“Sabemos da grandeza e da qualidade dos jogadores do Cruzeiro, mas também temos o nosso valor. Vamos entrar novamente com o objetivo de conquistar os três pontos e começar bem o segundo turno”, disse Darley durante entrevista coletiva.

“Precisamos fazer um segundo turno bem mais forte do que o primeiro para sair desta situação incômoda. Estamos conversando e analisando tudo o que foi feito para melhorar nesta segunda metade e atingir o nosso objetivo. Trabalhar com vitória é sempre melhor”, acrescentou.

Darley comentou também sobre as cobranças internas e pediu para os torcedores confiarem na recuperação do time.

“Independente do resultado, a gente sempre se cobra. A cobrança é diária da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores. Vamos buscar uma sequência positiva para reagir na competição. O grupo está fechado para tirar o clube desta situação e peço que os torcedores continuem acreditando”, completou.