Cria da base, Edson Júnior diz que time pensa jogo a jogo e projeta início da reação contra o Confiança-SE - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 09 2020 0comment

Cria da base, Edson Júnior diz que time pensa jogo a jogo e projeta início da reação contra o Confiança-SE

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Cria das categorias de base do Botafogo, o volante Edson Júnior demonstrou confiança e afirmou que a equipe dará uma resposta positiva diante do Confiança-SE nesta terça-feira (10), às 21h30, no Batistão, em Aracaju, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Sabemos da qualidade do adversário, mas chegou o momento de reagir na competição. Temos que pontuar para dar uma subida na tabela e, logo depois, emplacar uma sequência positiva. O grupo está unido e todos estão cientes da responsabilidade. Acreditamos muito que vamos tirar o time da zona de rebaixamento”, afirmou Edson Júnior.

“Precisamos somar 27 pontos para sair desta situação. Porém, estamos pensando jogo a jogo e agora o foco é contra o Confiança. Todos acreditam que é possível dar a volta por cima”, acrescentou.

Edson Júnior está no Botafogo desde 2015. Ele passou pelas categorias sub-17, sub-20 e subiu para o elenco profissional neste ano. No Paulista, foi titular diante do Santos. Já na Série B, iniciou os jogos contra a Chapecoense e Cruzeiro.

“Estou à disposição do treinador Claudinei Oliveira. É meu primeiro ano como profissional e venho me preparando no dia a dia para jogar. Procuro sempre dar o meu melhor nos jogos e nos treinamentos, onde temos que mostrar nossa capacidade. Estou pronto para vestir a camisa e ajudar meus companheiros”, afirmou.

“Neste ano, os jogadores da base estão ganhando oportunidades. Na Série B, o Dodô, o Luketa, o Jonata, o Wesley, o Caio, o Matheus e o João Victor foram relacionados para os jogos. Todos estão treinando forte e preparados para ajudar o clube”, completou.