Cotado para ser titular, Judivan diz estar pronto para jogar e espera aproveitar a chance - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 22 2020 0comment

Cotado para ser titular, Judivan diz estar pronto para jogar e espera aproveitar a chance

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Cotado para substituir Wellington Tanque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Judivan afirmou que está pronto para atuar diante do Vitória, no domingo (25), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Contratado há quase 40 dias, o jogador entrou na etapa complementar nos confrontos contra o Brasil de Pelotas, CRB, Chapecoense, Sampaio Corrêa e América-MG.

“Entrei durante o segundo tempo em cinco jogos e procurei fazer o meu melhor para ajudar de alguma forma. Agora, espero receber essa oportunidade de começar jogando e corresponder. Estou pronto e à disposição do Claudinei Oliveira”, disse Judivan.

“Sou um atacante, mas com características diferentes em relação ao Tanque. Se eu for o escolhido, espero poder ajudar muito a nossa equipe. Estou me preparando muito à espera desta chance”, acrescentou.

Na entrevista, Judivan também comentou sobre o atual momento da equipe. Após 17 jogos, o Tricolor soma 14 pontos e está na 19ª colocação.

“Temos criado muitas oportunidades, mas a bola não tem entrado. Com o trabalho que estamos fazendo, acredito que vamos reverter esse quadro. Temos que estar focados, centrados para minimizar os erros e conquistar os resultados positivos”, completou.

Além do desfalque de Wellington Tanque, o treinador Claudinei Oliveira não contará também com o lateral esquerdo Gilson, suspenso.