Confio muito no projeto apresentado pelo Botafogo, diz Bolt após a renovação de contrato - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 03 2020 0comment

Confio muito no projeto apresentado pelo Botafogo, diz Bolt após a renovação de contrato

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos jogadores mais elogiados pela torcida botafoguense, o meio-campista Victor Bolt, 33, comemorou a renovação contratual com o clube. Ele assinou com o Pantera até dezembro de 2021.

“Estou muito feliz com a renovação contratual. Confio muito no projeto e no planejamento que foi apresentado pelo Botafogo. Temos o plano de fazer uma boa Série B e brigar pelo acesso. Tenho certeza que colheremos frutos lá na frente”, disse Victor Bolt, que foi titular nos últimos nove jogos do time.

“Cheguei desacreditado por parte da imprensa e torcedores, mas consegui superar essa desconfiança com muito trabalho. Quem me acompanha sabe do meu trabalho, da minha índole e do meu comprometimento no dia a dia. Enfrentamos um período muito complicado, mas conseguimos reverter”, acrescentou.

Na entrevista desta segunda-feira (3), Victor Bolt afirmou que o elenco botafoguense é qualificado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e aprovou também a chegada de novos reforços para a sequência da temporada.

“Enxergamos com bons olhos a chegada de novos reforços. Cheguei durante o campeonato e fui muito bem recebido assim como o Naldo, o Wellington Tanque, o Róbson e o Matheus Anjos. Os novos reforços vão chegar para nos ajudar. Precisamos de um grupo forte porque teremos 38 rodadas”, declarou o volante demonstrando confiança numa boa campanha na competição.

“O torcedor pode acreditar que vamos brigar na parte de cima da tabela. Quem acompanhou esses últimos quatro jogos viu que temos um grupo forte. Temos que trabalhar concentrados para atingir nosso objetivo. Time grande como o Botafogo tem que brigar pelo acesso sempre”, completou