Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 30 2022 0comment

Com Salatiel, Paulo Baier relaciona 23 jogadores para o jogo do Botafogo contra o Volta Redonda

Com Salatiel, Paulo Baier relaciona 23 jogadores para o jogo do Botafogo contra o Volta Redonda

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com o atacante Salatiel, o treinador Paulo Baier relacionou 23 jogadores para o duelo do Botafogo contra o Volta Redonda, marcado para este domingo (31), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Contratado na última quinta-feira, o nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no final da tarde de sexta-feira.

Além do atacante, as outras novidades na lista de convocados são o lateral esquerdo Jean Victor e o atacante Lucas Delgado, que ficaram fora diante do São José-RS, na semana passada.

O primeiro estava suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo tinha sido expulso diante do Figueirense.

Por outro lado, Paulo Baier não poderá contar com o lateral direito Vidal e o zagueiro Diego Guerra, suspensos, além do lateral esquerdo Martineli e do atacante Dudu, lesionados.

Após 16 jogos, o Botafogo ocupa a oitava colocação com 23 pontos –três a menos do que o Volta Redonda, quarto colocado.

Após o jogo contra o time carioca, o Pantera ainda enfrentará o Atlético-CE (fora de casa) e o Remo (em casa) nas duas últimas rodadas da primeira fase da competição.