Com quatro desfalques, Botafogo se prepara para o duelo contra o Coritiba - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 28 2019 0comment

Com quatro desfalques, Botafogo se prepara para o duelo contra o Coritiba

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O elenco botafoguense se reapresentou no sábado (26) e iniciou a preparação para o duelo contra o Coritiba, marcado para a próxima sexta-feira (1º), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na reapresentação, os jogadores assistiram um vídeo do duelo contra o CRB. Logo depois, os atletas que participaram da derrota para o time alagoano fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores realizaram um treino tático no Campo de Apoio.

Para o duelo contra o Coritiba, rival direto por uma briga no G4, o treinador Hemerson Maria terá quatro desfalques: o lateral esquerdo Pará, o volante Pablo e o atacante Julio Cesar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do também atacante Dodô, que deve passar por uma cirurgia no joelho direito nas próximas semanas.

Na lateral esquerda, Vinícius Freitas e Leonan disputam a posição de Pará, enquanto Willian Oliveira e Jonata Machado brigam pela vaga de Pablo.

No setor ofensivo, Felipe Saraiva, Erick Luís, Bruno José e Diego Gonçalves são as opções para o lugar de Julio Cesar. Com exceção de Felipe Saraiva, os outros três já tiveram chances de começar jogando com Hemerson Maria.

Atualmente, o Botafogo é o sétimo colocado com 44 pontos, contra 48 do Coritiba, quarto colocado. Os quatro primeiros jogarão a elite do futebol brasileiro em 2020.