fevereiro 18 2022 0comment

Com projeto inovador de patrocínio, UPSPORTS.BET é a nova parceira do Botafogo

O Botafogo tem um novo patrocinador que chega para quebrar paradigmas. Trata-se da UPSPORTS.BET, plataforma de entretenimento, que oferece apostas esportivas. O conceito do projeto inovador de patrocínio, desenvolvido em parceria com a LiveSports, vai muito além da exposição da marca na camisa do clube, placas de campo e back drops. A maioria dos recursos será investida na produção de conteúdo digital audiovisual de qualidade, que será disponibilizada nas plataformas digitais do Tricolor.

“É um novo conceito de patrocínio, que vai agregar muito conteúdo de relevância para entreter torcedores e a própria mídia. Essa parceria mostra também a força e o reconhecimento da marca deste novo momento que o Botafogo vive”, diz Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA.

Para Felipe Avelino Dias, CEO da UPSPORTS.BET, a parceria com o Botafogo visa agregar valor para ambos os lados. “A UPSPORTS.BET trabalhará com geração de conteúdo para o  Botafogo e vai fornecer o melhor serviço de apostas esportivas à torcida da Pantera”, destaca Dias.

A estreia desse novo conceito de patrocínio no futebol brasileiro será neste sábado (19), quando o Botafogo encara o Corinthians, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Coincidentemente, a partida ocorrerá justamente quando Sócrates, que morreu em 2011 e foi ídolo de botafoguenses e corintianos, completaria 68 anos.

“O conteúdo, as grandes histórias e a informação são a alma de todo projeto. A LiveSports levou este conceito inovador de patrocínio para UPSPORTS.BET, que também tem essa visão da relevância do conteúdo para aproximar e entreter os torcedores. Juntos, apresentamos esta ideia ao Botafogo, que também acredita neste conceito para alavancar suas plataformas digitais, trazer mais engajamento e, consequentemente, mais patrocinadores para o clube”, explica João Palomino, CEO da LiveSports, empresa que conduziu a negociação e trabalhará em parceria com o Pantera no desenvolvimento e produção do conteúdo.

UPSPORTS.BET

A UPSPORTS.BET é uma plataforma de entretenimento, que oferece apostas esportivas aos seus clientes, em seis meses teve um crescimento expressivo com mais de 200.000 clientes dentro da plataforma. O Botafogo é o primeiro clube de futebol patrocinado pela marca e o contrato é válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

LIVESPORTS

A LiveSports é um serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

BOTAFOGO

Fundado na Vila Tibério, bairro de Ribeirão Preto (SP), o Botafogo Futebol Clube é um dos times mais tradicionais do interior paulista. Desde 2018, tornou-se um clube-empresa, sendo administrado pela Trexx Holding de propriedade de Adalberto Baptista. O clube é notoriamente conhecido por ser um “celeiro de craques”, tendo revelado mais de 15 atletas que jogaram pela seleção Brasileira entre eles o Baldocchi e Raí, campeões do mundo, além do craque Sócrates. O Botafogo possui o estádio Santa Cruz, um dos maiores do estado, que tem capacidade para cerca de 30 mil pessoas. No local, existe a Arena Eurobike, que tem capacidade para cerca de 15 mil pessoas, e é um espaço totalmente modernizado com a colocação de assentos, a construção de dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), lounge vip (Johnnie Walker), camarotes e até suítes corporativas.