Com preparação especial, Tanque diz estar mais entrosado e vê elenco fortalecido - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 21 2020 0comment

Com preparação especial, Tanque diz estar mais entrosado e vê elenco fortalecido

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após realizar uma preparação especial durante a paralisação do Campeonato Paulista, o atacante Wellington Tanque afirmou estar melhor fisicamente e mais entrosado com os companheiros para as duas últimas rodadas do Estadual.

De acordo com a tabela divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o Botafogo enfrenta o Guarani na quinta-feira (23), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Bragantino, no domingo (26), às 16h, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela última rodada da fase de classificação.

“Como cheguei com o campeonato em andamento e não fiz uma pré-temporada, aproveitei o período que a competição estava paralisada e fiz uma preparação especial. Treinei praticamente todos os dias e cuidei muito da minha parte física. Estou me sentindo bem melhor e pronto para ajudar o Botafogo”, disse Wellington Tanque.

“Estou muito motivado e confiante para esses jogos. Vejo meus companheiros também muito bem psicologicamente, tecnicamente, fisicamente e confiantes. Estamos com muita vontade e o time está bem preparado. Vamos dar uma resposta positiva e sair desta situação”, acrescentou.

Na entrevista, Wellington Tanque afirmou que espera marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor e comentou sobre a torcida botafoguense.

“Infelizmente, não poderemos contar com o apoio do torcedor botafoguense, que mostrou como é presente nos jogos fora de casa diante da Ferroviária e Oeste. Mesmo assim, sei que estarão apoiando a gente. Vamos fazer o nosso melhor e tirar o time desta posição incômoda”, completou.