Com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, Matheus Índio é o novo reforço do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 16 2020 0comment

Com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, Matheus Índio é o novo reforço do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com passagens de destaque pelas categorias de base da seleção brasileira, o meia-atacante Matheus Índio, 24, é o novo reforço do Botafogo.

O jogador chegou a Ribeirão Preto neste domingo (15), realizou exames médicos e físicos nesta segunda-feira e já assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2021.

Natural do Rio de Janeiro, Matheus Índio começou nas categorias de base do Vasco com 11 anos. Em 2013, passou por um período de avaliação no Arsenal e foi aprovado, mas o clube carioca não chegou a um acordo com os ingleses.

Ele ficou no Vasco até 2016, quando se transferiu para o futebol português, onde atuou pelo Estoril e Boa Vista. Neste ano, o meia-atacante voltou para o futebol brasileiro.

O Botafogo volta a campo na sexta-feira (20), quando enfrenta o Guarani, às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

CONFIRA A FICHA DO MEIA-ATACANTE MATHEUS ÍNDIO
Nome: Matheus da Cunha Gomes, Matheus Índio
Data de Nascimento: 28/02/1996, 24 anos
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Altura: 1,82
Peso: 77 kg
Clubes: Vasco, Estoril e Boa Vista