Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 28 2022 0comment

Com gol no final, Sub-15 do Botafogo vence e se aproxima da classificação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com um gol marcado na reta final do segundo tempo, a equipe Sub-15 do Botafogo venceu o Batatais por 2 a 1, neste sábado (28), no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais pela oitava rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Os gols do time botafoguense foram marcados por Rafael Tanus e Lucas Cajuru.

Com o resultado, o Tricolor se aproximou da classificação para a segunda fase. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o Pantera está na segunda colocação do Grupo 3, com 15 pontos –dois a mais do que o Comercial terceiro colocado.

Assim, o time treinado por Tatto Camassuti precisa empatar com Comercial e Sertãozinho para avançar entre os dois primeiros colocados.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada chave, além dos oito melhores terceiros colocados entre as 12 chaves, avançam para a segunda fase do torneio.

Na próxima rodada, marcada para o dia 4, o Sub-15 disputa o clássico Come-Fogo no Estádio Santa Cruz.

SUB-17

Já a categoria Sub-17, que estava invicta na competição, perdeu para o Batatais por 2 a 1, fora de casa.

Apesar do revés, o Botafogo continua na segunda colocação da chave com 15 pontos –três a mais do que o Sertãozinho, terceiro colocado.

Agora, o time treinado por Evandro Lima necessita de um empate diante do Sertãozinho na última rodada para avançar. Se vencer o próximo jogo, a equipe se classifica por antecipação.

Assim como ocorre na categoria Sub-15, os dois primeiros de cada chave do Sub-17, além dos oito melhores terceiros colocados entre as 12 chaves, avançam para a segunda fase da competição.