Com documentação regularizada, Rafael Marques vê evolução e projeta time mais ofensivo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 03 2021 0comment

Com documentação regularizada, Rafael Marques vê evolução e projeta time mais ofensivo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com a documentação já regularizada, o atacante Rafael Marques, 37, afirmou que o torcedor botafoguense poderá esperar um time com muita intensidade e ofensivo no duelo contra o Guarani, marcado para esta quinta-feira (4), às 16h45, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Ele ganhou condição de jogo após ser inscrito na competição nesta semana. O jogador foi inscrito na segunda-feira (1º), quando abriu a janela de transferências internacionais.

“O torcedor pode esperar uma equipe mais ofensiva e com muita intensidade. Esse tem que ser o DNA do Botafogo jogando em casa. No Santa Cruz, temos que sempre buscar a vitória, enquanto jogando como visitante precisamos pontuar. Se conseguirmos isso, vamos conseguir a classificação que é o nosso objetivo”, afirmou Rafael Marques. 

“Vejo que a equipe está evoluindo e fico também muito contente com o torcedor do nosso lado. Peço que o torcedor seja positivo. Mesmo sem a presença da torcida no estádio, precisamos muito deste apoio no dia a dia”, acrescentou. 

Na entrevista, Rafael Marques também disse estar bem fisicamente e pronto para fazer sua estreia. 

“Estamos treinando muito forte com a expectativa de estrear. Porém, ainda não tem nada definido. Nestes últimos dias, o Gallo trabalhou várias situações e ainda não confirmou a equipe”, disse Rafael Marques. 

“Estou bem fisicamente. Sou um atleta que procuro me cuidar e também atuei normalmente até dezembro. Além disso, o trabalho está sendo bem feito pelo Elliot Paes [preparador físico] e espero que a resposta dentro de campo seja a melhor possível e positiva”, completou.