Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Um dos líderes do elenco botafoguense, o zagueiro Diego Guerra, de 30 anos, afirmou estar feliz com a renovação de contrato e prometeu mostrar muito empenho para ajudar o Botafogo na disputa da Copa Paulista e nas competições da próxima temporada.
Contratado em maio, o jogador renovou seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2022. Na Série C, disputou 14 jogos, sendo que atuou 90 minutos em 13.
“Estou muito feliz de renovar o meu contrato com o Botafogo até o final da temporada da próxima temporada. Tive propostas para deixar o clube durante a Série C, mas preferi permanecer por acreditar no projeto. Infelizmente, não atingimos nosso objetivo. Porém, agora vamos focar na Copa Paulista e buscar uma vaga na Copa do Brasil de 2022”, disse o zagueiro Diego Guerra, que marcou um gol no duelo contra o Figueirense.
Na entrevista, Diego Guerra também comentou sobre a Copa Paulista e o clássico Come-Fogo, que será realizado nesta terça-feira (21), às 15h, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do torneio. Na primeira, o Tricolor venceu o Velo Clube por 3 a 0, fora de casa.
“Todo campeonato é um novo desafio e agora vamos tentar colocar o Botafogo na Copa do Brasil, o que não ocorre desde 2002”, afirmou o zagueiro, que usou a braçadeira de capitão na última partida.
“Sabemos da importância do Come-Fogo e estou querendo jogar muito este clássico. O grupo está muito ciente da nossa obrigação no clássico e na competição”, completou.