Com acesso para a Série A no currículo, Rafinha é o novo reforço do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 23 2019 0comment

Com acesso para a Série A no currículo, Rafinha é o novo reforço do Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Com acesso para a Série A pelo Goiás e passagens pelo Athletico-PR e futebol mexicano no currículo, o atacante Rafinha, 27, é o novo reforço do Botafogo para 2020.

Na temporada passada, o jogador disputou 19 jogos e marcou três gols na campanha do clube goiano na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, fez 13 partidas pela equipe esmeraldina.

Além do Goiás, Rafinha vestiu as camisas do Audax, Porto-POR, Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico-PR, ABC, Ferroviária, Ceará, Chipas-MEX e Brasil de Pelotas.

Rafinha é o quinto reforço anunciado pelo Pantera para a próxima temporada. Na última sexta-feira (20), o clube anunciou as contratações do zagueiro Lucas Rocha, que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa do Atlético-GO, do goleiro Igor Bohn, revelado nas categorias de base do Inter-RS, do volante Jordan, que passou pela base do Botafogo-RJ e Corinthians, e do atacante Murilo Oliveira, ex-São Paulo.

FICHA TÉCNICA
NOME: Rafael Diniz Alves e Silva, Rafinha
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,75
PESO: 73 kg
DATA DE NASCIMENTO: 21/06/1992
IDADE: 27 anos
TIMES: Audax, Porto, Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico-PR, ABC, Ferroviária, Ceará, Chipas-MEX, Audax, Brasil de Pelotas e Goiás