Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 02 2022 0comment

Com 2 gols de Lucas Delgado, time profissional vence o sub-20

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com dois gols do atacante argentino Lucas Delgado e outros dois do uruguaio Luis Morales, o time profissional do Botafogo venceu a equipe sub-20 por 4 a 0, em treino realizado neste sábado (2) no campo de apoio.

O time profissional foi formado por jogadores que ficaram no banco de reservas ou participaram apenas de um período na última partida pelo Troféu do Interior.

Assim, Leandro Zago montou a equipe com Rafael Pascoal; Morales, Matheus Santos, Saucedo e Martineli; Guilherme Mantuan, Rafael Tavares e Gustavo Xuxa; Matheus Carvalho, Lucas Delgado e Kadu Barone. Durante a atividade, o treinador Leandro Zago ainda colocou o zagueiro Rayan, o volante Djalma, o meia João Lucas, o meia-atacante Nicholas e os atacantes Luketa, Caio Mota e João Diogo.

O treino foi disputado em três tempos de 30 minutos.

O primeiro gol foi marcado pelo argentino Lucas Delgado, que completou de primeira um cruzamento da direita. No segundo, o argentino ganhou a dividida, driblou o goleiro e empurrou para a rede. Já o terceiro foi marcado pelo uruguaio Luis Morales após chute cruzado da direita. Logo depois, o lateral aumentou em cobrança de falta.