Cogitado como titular, Romão comemora oportunidade de jogar no Santa Cruz - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 10 2020 0comment

Cogitado como titular, Romão comemora oportunidade de jogar no Santa Cruz

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Cogitado para atuar diante do Confiança-SE, o lateral esquerdo Guilherme Romão afirmou estar preparado caso seja escalado e também comemorou a oportunidade do Botafogo jogar no Estádio Santa Cruz. O jogador pode ocupar a vaga de Gilson, que foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o Cruzeiro no último sábado (8).

“Estou treinando forte com o elenco e esperando a minha oportunidade. Quando a chance aparecer, quero ajudar o Botafogo da melhor maneira possível assim como ocorreu contra o Cruzeiro. Caso o professor precise no duelo diante do Confiança, estarei pronto para ajudar”, disse Guilherme Romão, que teve boa participação no confronto contra a equipe mineira.

“Foi o meu melhor jogo com a camisa do Botafogo. Tive uma boa atuação e também bastante segurança no setor defensivo. Aliás, o nosso time fez um grande jogo contra o Cruzeiro, mas não conseguimos segurar o empate”, acrescentou o lateral esquerdo, que já havia sido titular contra a Ponte Preta e Santos, pelo Campeonato Paulista. Ele também entrou nos jogos diante do Novorizontino e Red Bull Bragantino, pelo Troféu do Interior.

Na entrevista, Guilherme Romão também comemorou a oportunidade do Botafogo jogar no Estádio Santa Cruz. A última partida do Tricolor em seu estádio foi realizada no dia 8 de março, quando o Pantera venceu o São Paulo por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“É muito importante jogar no Estádio Santa Cruz, já que é a nossa casa, o campo que treinamos. Sabemos que será uma partida difícil diante do Confiança, porém, todo jogo dentro de casa temos obrigação de vencer. De forma organizada, temos que procurar a vitória”, completou.

Botafogo e Confiança se enfrentam nesta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.